Polícia

Pai nega bebidas para filho e tem nariz quebrado durante espancamento em MS

Um idoso de 61 anos foi socorrido e levado para o hospital de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, depois de ser espancado pelo filho de 38 anos, nesta segunda-feira (22), ao se recusar a dar bebidas alcóolicas a ele. Informações do boletim de ocorrência são de que, a vítima que é dona […]

Thatiana Melo Publicado em 23/02/2021, às 06h12 - Atualizado às 09h38

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um idoso de 61 anos foi socorrido e levado para o hospital de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, depois de ser espancado pelo filho de 38 anos, nesta segunda-feira (22), ao se recusar a dar bebidas alcóolicas a ele.

Informações do boletim de ocorrência são de que, a vítima que é dona de um mercado estava no estabelecimento comercial, quando o filho chegou perguntando pela mãe, e foi respondido que a mulher estava em casa tomando banho. A família mora nos fundos do mercado.

Neste momento havia clientes no local, e o autor tentou pegar bebidas alcóolicas e foi impedido pelo pai. O homem, então, passou a agredir a vítima com vários socos no rosto quebrando o seu nariz. O idoso foi socorrido por clientes que estavam no estabelecimento.

Segundo um dos irmãos do autor não seria a primeira vez que ele agride seus pais. Mas, nenhum boletim de ocorrência anteriormente havia sido registrado.

Jornal Midiamax