Na noite de domingo (11), morador em Rio Verde de Mato Grosso, cidade que fica a 194 quilômetros de Campo Grande, foi preso em flagrante por estuprar a própria filha, de 5 anos. Um familiar teria visto o homem no quarto com a criança e ele ainda acabou agredido antes da prisão.

Conforme testemunhas, o pai chegou na residência aparentemente bêbado e então teria ficado sozinho no quarto com a criança de 5 anos. Em determinado momento, um familiar ouviu barulho estranho no cômodo e foi ver o que tinha acontecido.

Neste momento, o suspeito foi flagrado sem as roupas, abusando sexualmente da criança. Conforme o site RV News, a testemunha começou a pedir socorro aos outros familiares e o suspeito foi retirado de dentro da casa. Pessoas que estavam no local acabaram ainda agredindo o homem, que tentou fugir do local.

Polícia Militar foi acionada e fez a prisão em flagrante do suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar do município.