Paciente internado em UPA morre após cair de maca e ter traumatismo craniano em Campo Grande

Esposa disse que ele se internou para tratar convulsões, ocasionadas por crises de ansiedade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Paciente de 48 anos faleceu na tarde desta terça-feira (11) dois dias depois de ter uma crise convulsiva e ser atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, na Capital. Segundo a viúva, ele estava em observação após ter convulsões, causadas por crises de ansiedade, e sofreu traumatismo craniano após cair da maca.

Boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e informa que a vítima deu entrada na Santa Casa no domingo (9) após crise convulsiva e traumatismo craniencefálico. Segundo o hospital, ele teve sangramento no sistema nervoso central e precisou passar por uma cranioctomia descompressiva, não resistiu e veio a óbito.

A esposa da vítima relatou que ele estava em observação na UPA Leblon, deitado em uma maca, quando teve crises convulsivas. Ao se debater, o homem teria caído e batido a cabeça no chão. A mulher contou à polícia que só ficou sabendo da queda após ligar na UPA, em busca de informações, e ser direcionada para a Santa Casa, onde ele havia sido levado.

Chegando ao hospital, ela teria ficado sabendo que o esposo havia falecido em decorrência do trauma, sofrido pela queda na UPA. O caso foi registrado como morte a esclarecer.