Um homem de 39 anos procurou a delegacia de polícia na tarde deste sábado (4), em Campo Grande, após ser ameaçado na porta de uma igreja, no bairro Santa Emília. Ele deixava o filho na catequese quando foi abordado.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, o homem contou que por volta das 8 horas da manhã deste sábado (4) foi até a igreja para levar seu filho e após o menino entrar acabou abordado pelo criminoso, que estava em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta.

Ele disse a vítima “Vai lá no caixa eletrônico e saca todo dinheiro pra mim e traz aqui, você tem meia hora, se não vou entrar na igreja e matar seu filho”. Com medo, o homem foi até um caixa de um supermercado e sacou R$ 650 entregando ao bandido.

O criminoso ainda roubou dois cartões de crédito e levou as senhas do homem. A vítima contou que o bandido estava tendo apoio de outro ladrão, que estava em outra motocicleta a uma distância de 50 metros. O autor, aparentava ter 27 a 28 anos, branco, trajando camisa verde e capacete vermelho.