Polícia

Operação contra jogo do bicho em Campo Grande registrou 28 boletins de ocorrência

Autores prestaram esclarecimentos nas delegacias

Renata Portela Publicado em 03/09/2021, às 15h36

Operação cumpriu mandados em pontos de aposta do jogo do bicho
Operação cumpriu mandados em pontos de aposta do jogo do bicho - (Divulgação, PCMS)

A Operação Deu Zebra, deflagrada nesta sexta-feira (3)para combater pontos de apostas do jogo do bicho em Campo Grande, resultou na elaboração de 28 boletins de ocorrência. Ao todo, 72 pontos em vários bairros eram alvos dos mais de 100 policiais civis que atuaram na ação.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi coordenada pelo delegado Edilson Santos Silva, do Departamento de Polícia da Capital. Segundo ele, foram empenhadas todas as delegacias da cidade, tanto as de área quanto especializadas e ao menos 100 policiais participaram da operação, com 32 viaturas.

No total, 72 pontos de jogo do bicho foram alvos da operação, que foi realizada em todos os bairros da cidade, resultando no registro de 28 boletins de ocorrência. Foram registrados crimes como jogo do bicho, jogo de azar e até contrabando, contra um vendedor com quem foram encontrados pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai.

As pessoas abordadas foram levadas para as delegacias de área e, após serem ouvidas, assinaram termo de compromisso e comprometimento, sendo liberadas, conforme legislação vigente.

Jornal Midiamax