Polícia

Ao usar drogas, homem invade Centro de Educação alegando ser perseguido e é preso

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste sábado em Dourados (2), por agentes da Guarda Municipal. Ele foi flagrado  ao tentar entrar, pelo telhado,  em um CEIM (Centro de Educação Infantil) localizado na Vila Cachoeirinha. Ao ser questionado sobre o fato, o autor relatou que é usuário de drogas e que teria […]

Marcos Morandi Publicado em 02/01/2021, às 09h45 - Atualizado às 10h00

Suspeito danificou parte do telhado do CEIM.(Foto: Divulgação)
Suspeito danificou parte do telhado do CEIM.(Foto: Divulgação) - Suspeito danificou parte do telhado do CEIM.(Foto: Divulgação)

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste sábado em Dourados (2), por agentes da Guarda Municipal. Ele foi flagrado  ao tentar entrar, pelo telhado,  em um CEIM (Centro de Educação Infantil) localizado na Vila Cachoeirinha.

Ao ser questionado sobre o fato, o autor relatou que é usuário de drogas e que teria feito o consumo de três pinos de cocaína quando percebeu que pessoas queriam matá-lo e que para fugir teria entrado no CEIM pelo Telhado.

O suspeito não soube passar qualquer identificação dessas pessoas aos guardas municipais. A ação danificou o beiral de madeira e quebrou algumas telhas do CEIM. O jovem foi preso pela GMD e levado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Jornal Midiamax