Ao dar banho no filho de 4 anos, uma mãe acabou descobrindo que a criança havia sido estuprada pelo padrasto. O homem acabou preso após a descoberta do abuso, em novembro de 2020, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. 

A mãe quando viu a cueca do filho suja de sangue questionou a criança sobre o que havia acontecido, e o menino começou a pedir desculpas a mãe dizendo que o ‘tio’ havia mexido com ele. O menino também mostrou para a mãe onde estava doendo. 

A mulher denunciou o homem para a polícia, que acabou preso. Ele negou que teria estuprado o enteado, e disse que estava, apenas, brincando com o menino de fazer ‘cócegas’. Ele ainda afirmou que já teria sido processado por outros crimes, e que era soropositivo, mas que tomava coquetéis, portanto, não seria capaz de contaminar ninguém com HIV.

A mãe da criança disse, na época da descoberta do crime, que o estupro teria acontecido, provavelmente, quando ela estava na cozinha fazendo comida e o filho ficava na companhia do padrasto. O processo ainda está em andamento e não há data para julgamento do autor.