Polícia

Nasce bebê de mulher atingida com tiro na cabeça por marido

Bebê nasceu de parto normal nesta quinta-feira (22)

Thatiana Melo Publicado em 22/07/2021, às 09h02

None
(Arquivo)

Nasceu, nesta quinta-feira (22), na Santa Casa de Campo Grande, o bebê da jovem que foi ferida a tiros na cabeça pelo marido que acabou preso. O crime aconteceu em Corumbá, a 444 quilômetros da Capital, e a vítima foi transferida de avião para o hospital.

Segundo a assessoria da Santa Casa, a jovem de 18 anos teve parto normal nesta quinta (22), sem complicações ou necessidade de intervenção, ambos estão estáveis. As equipes de especialidades em conjunto agora vão começar a realizar os demais procedimentos referentes aos ferimentos.

O crime

O crime aconteceu na noite do dia 4 de julho, e a jovem de 18 anos veio transferida em uma UTI aérea no dia seguinte. O autor, com quem a vítima possui união estável há cerca de um ano, foi preso em flagrante logo após o crime. Quando preso, ele  negou que atirou de forma proposital na mulher, falando que os disparos foram acidentais. 

Para o delegado Luca Vendito Basso, “ele confirmou que foi o autor, no entanto, disse que não tinha a intenção, narrou que eles estavam deitados na cama, conversando, com a pistola na altura do pé. Quando foram arrumar a cama, a pistola veio a disparar”.

O rapaz, preso em flagrante por tentativa de feminicídio, possui diversas passagens infracionais, enquanto adolescente. Entre elas, por roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e latrocínio. 

Jornal Midiamax