Polícia

'Não tinha onde estacionar': Motorista embriagado bate em carro estacionado e foge

Proprietário do veículo atingido escutou estrondo

Renata Fontoura Publicado em 25/09/2021, às 06h13

Caso foi registrado na Depac-Centro
Caso foi registrado na Depac-Centro - Henrique Arakaki, Jornal Midiamax

O condutor de um caminhão Scania 440, de cor branca, bateu em um carro estacionado e fugiu do local na noite de sexta-feira (25), no bairro Noroeste. Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava embriagado. 

O proprietário do veículo atingido, um Chevrolet Classic, estava na casa do genro quando ouviu um estrondo da rua. Ao sair, viu o carro "todo torto e com o alarme acionado em cima da calçada". 

Neste instante, o rapaz avistou o caminhão dobrando a esquina. Em companhia do genro, foram atrás do sujeito quando percebeu que o autor da batida estava acompanhado de policiais. 

Questionado sobre o acidente, o motorista não soube explicar o que aconteceu. No local, populares garantiram que o mesmo era quem provocou a batida e fugiu.

Não tendo como contestar, o autor relatou que não parou por falta de estacionamento, pois segundo ele, "o veículo é muito grande e estava sem o semirreboque, somente com o cavalo".

O caminhão também apresentava amassados no lado direito e marcas de tinta branca. 

O homem foi encaminhado para a Depac-Centro pelo crime de Condução de Veículo Automotor sobre com Influência de Substâncias Psicoativas.

Jornal Midiamax