Polícia

Namorado de Mariana já se envolveu em acidente ao dirigir embriagado com 17 anos

Acidente aconteceu em 2019

Diego Alves e Danielle Errobidarte Publicado em 17/05/2021, às 20h41

Namorado de Mariana também subiu no capô do carro - (Reprodução, vídeo)
Namorado de Mariana também subiu no capô do carro - (Reprodução, vídeo)

Jovem de 19 anos, namorado de Marina Vitória Lima, 19, morta durante uma “brincadeira” no trânsito em Campo Grande, já pegou carro escondido da mãe e se envolveu em um acidente ao dirigir embriagado quando tinha 17 anos.

Em 2019, tal como consta em registro policial, ele pegou escondido o veículo de sua mãe, um Jeep Compass e foi ao Carnaval, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta da 00h30 do dia 10 de março de 2019 na Avenida Ministro João Arinos, região do Jardim Veraneio, e envolveu o veículo em que estava o jovem, uma moto e um carro de passeio. O motociclista sofreu ferimentos e teve que ser levado à Santa Casa na ocasião.

Segundo consta, os três veículos transitavam no sentido oeste – leste, momento em que o veículo Jeep Compass, dirigido pelo adolescente, colidiu contra a traseira lateral de uma moto Honda XRE 300, que em seguida bateu em um Chevrolet Prisma.

De acordo com a polícia, no local do acidente, o jovem estava em visível estado de embriaguez, apresentava odor etílico, fala pastosa, olhos avermelhados e dificuldade de equilíbrio. Questionado pelos policiais, o jovem contou que pegou o veículo escondido de sua mãe e estava no Carnaval onde ingeriu bebida alcoólica, porém, o jovem se recusou a fazer o teste de bafômetro e a polícia realizou um termo de constatação de embriaguez. O pai do garoto e uma advogada acompanharam a ocorrência.

Acidente que vitimou Mariana

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos localizados na Avenida Afonso Pena mostram o momento em que começa a ‘brincadeira’ entre o rapaz de 19 anos e Marina Vitória Lima, de subirem no capô do carro da jovem.
Os dois rodam por algum tempo e depois, na segunda filmagem já próximo ao local do acidente, é possível ver que Mariana é quem estava no capô do carro. O rapaz chega a atravessar no sinal vermelho, em direção à avenida onde ele acabou colidindo contra um poste, causando a morte da namorada.

Jornal Midiamax