Polícia

Namorada é presa por tentar matar homem atropelado logo após término em Campo Grande

Ela ainda teria dado uma pedrada na vítima

Renata Portela Publicado em 02/05/2021, às 10h00

Caso foi encaminhado para a Depac Cepol
Caso foi encaminhado para a Depac Cepol - (Arquivo, Midiamax)

Na noite da última sexta-feira (30), mulher de 25 anos foi presa em flagrante após tentar matar o namorado atropelado no Tijuca II. Os dois teriam acabado de terminar o relacionamento e a jovem ainda atingiu o rapaz com uma pedrada antes do atropelamento.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22 horas equipe foi acionada para ir até a Rua Maria do Carmo Oliveira, onde encontraram o rapaz sentado na calçada, com um ferimento na parte de trás da cabeça. Os militares então apuraram que o casal tinha acabado de terminar o relacionamento.

Assim, o rapaz saiu da residência em que vivia com a namorada, quando ocorreu um desentendimento. A jovem deu uma pedrada na cabeça do rapaz e depois o atropelou, segundo os policiais com a intenção de matar. Ela foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Consciente, o rapaz foi levado para um posto de saúde pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e depois transferido para a Santa Casa. A jovem não quis falar sobre o caso e está presa por tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax