Na volta da casa de sua namorada, um rapaz de 28 anos acabou sendo levado por dois bandidos durante a madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Oiti, em Campo Grande. O homem estava em um veículo HB20, de cor branca. O rapaz estava na Capital junto da irmã visitando a mãe, já que moram em São Paulo.

A irmã do rapaz procurou a delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência afirmando que o assalto aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta segunda (14), quando a vítima voltava da casa da namorada e estava em frente ao portão da residência de sua mãe esperando para entrar com o carro na garagem.

Quando estava na frente da residência esperando pelo portão abrir, surgiu dois bandidos que entraram no carro e saíram em disparada junto do rapaz. A irmã tentou a localização do GPS do celular que indicava Avenida Eduardo Elias Zahran, mas depois perdeu o sinal já que foi desligado. A vítima foi levada a vários caixas para que os bandidos fizessem saques em sua conta.

O rapaz que acabou sendo solto pelos ladrões contou na delegacia que após fazer os saques, os autores compraram drogas a região central de Campo Grande fazendo o uso dentro do carro. Depois de um tempo, os bandidos mandaram que a vítima entrasse dentro do porta-malas.

Mas, o rapaz levou as chaves com ele do carro e depois percebeu que estava tudo em silêncio foi quando saiu do porta-malas e percebeu que os bandidos tinham ido embora levando um relógio, uma jaqueta, corrente, pulseira e cartão bancário junto da senha. Segundo o rapaz, os bandidos eram magros e tinham aproximadamente 1,70 de altura.