Moradores do Centro de Campo Grande estão revoltados com constantes casos de furtos de fios e hidrômetros. Eles acabam sendo surpreendidos na madrugada pela ou de água.

Uma moradora que não se identificou relatou que mora na e em menos de um mês foi vítima dos dois tipos de crime. “Andam roubando muitos [fios e hidrômetros] na minha casa e nos estabelecimentos vizinhos”, reclamou.

Conforme a moradora, na semana passada teve o hidrômetro de sua residência furtado. “Fiquei 8h sem água até a concessionária vir trocar o relógio”, lamentou. 

A denunciante diz que na semana anterior os criminosos furtaram fios. “Meu pai os surpreendeu as 4:30 da manhã e eles fugiram largando alicate e lanterna”, conta, informando que ficaram 12 horas sem energia até o fornecimento ser retabelecido.

O caso foi registrado na polícia, que investiga a autoria.

Crime recorrente

A reportagem do Jornal Midiamax mostrou neste domingo (8) caso que ocorreu no Jardim Flamboyant em que moradores ficaram horas sem fornecimento de água após  furto de hidrômetros nas residências da região.

Três moradores relataram a mesma ocorrência na rua, mas existe a suspeita de ao menos 10 vítimas na região.

Veja o vídeo de câmeras de segurança que registraram o furto.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.