Polícia

Na esquina de casa, homem é ferido com quatro tiros por suspeitos em carro vermelho

Foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, na noite deste domingo (17), um homem de 42 anos, que foi ferido a tiros na esquina de sua casa, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Os atiradores estavam em um carro de cor vermelha. O atentado aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (17), […]

Thatiana Melo Publicado em 18/01/2021, às 05h43 - Atualizado às 09h10

Rua onde aconteceu o atentado
Rua onde aconteceu o atentado - Rua onde aconteceu o atentado

Foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, na noite deste domingo (17), um homem de 42 anos, que foi ferido a tiros na esquina de sua casa, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. Os atiradores estavam em um carro de cor vermelha.

O atentado aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (17), quando a vítima que estava na esquina de sua residência, que fica na rua Saint Romain foi surpreendida por atiradores que estavam em um veículo Fiat Siena de cor vermelha. Vários disparos foram feitos sendo que quatro atingiram o homem.

A vítima foi atingida por disparos no abdômen e pernas, e levado para a Santa Casa de Campo Grande, e a princípio não corre risco de morte. Com medo testemunhas não quiseram fazer a identificação dos possíveis autores. Marcas de tiros na parede da casa da vítima foram encontradas pela polícia.

Jornal Midiamax