Mulheres são presas em carro de motorista de aplicativo com cocaína escondida no corpo

Duas mulheres de 20 e 24 anos foram presas na noite desta quinta-feira (7), em Miranda a 203 quilômetros de Campo Grande depois de serem flagradas com cocaína escondida embaixo das roupas, na BR-262. A droga tinha como destino a Capital. Foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o […]
| 08/01/2021
- 13:49
Mulheres são presas em carro de motorista de aplicativo com cocaína escondida no corpo
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Duas mulheres de 20 e 24 anos foram presas na noite desta quinta-feira (7), em Miranda a 203 quilômetros de Campo Grande depois de serem flagradas com escondida embaixo das roupas, na BR-262. A droga tinha como destino a Capital.

Foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, Elaine Machado de Souza de 24 anos, e Lorraine Souza Pedroso de 20 anos. As duas estavam em carro de motorista de aplicativo, que foi parado por volta das 22 horas desta quinta (7), em um posto de fiscalização.

Como as mulheres começaram a dar explicações desencontradas sobrea viagem e demonstraram nervosismo, foi feita uma busca nos pertences das mulheres, sendo que uma delas confessou que estavam com cocaína escondidas presas no corpo embaixo das roupas. Com elas, os policiais encontraram seis tabletes de cocaína. O motorista do veículo foi liberado já que tinha sido contratado para fazer uma não ficando demonstrado que sabia do crime de tráfico.

Veja também

As mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal

Últimas notícias