Mulher sofre traumatismo craniano e fica em estado grave após ser agredida pelo marido

Ela teria sido espancada na frente dos filhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de domingo (28), mulher de 28 anos ficou em estado grave após ser agredida pelo marido, de 38 anos, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. O caso é tratado pela polícia como tentativa de femincídio.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada por testemunhas caída no chão, sendo espancada pelo marido. Assim, a polícia foi acionada e os militares encontraram a vítima com vários ferimentos. Ela foi socorrida e levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a polícia, no carro do casal estavam as duas crianças, filhas da vítima, que presenciaram todo o fato. Com autorização da mãe, eles foram entregues ao padrasto da vítima.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde em depoimento afirmou que as agressões foram motivadas por ciúmes, dizendo que a vítima o teria traído. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada nesta segunda-feira (19). Conforme o Idest, a mulher sofreu traumatismo craniano moderado, além de trauma abdominal e torácico e múltiplas lesões no rosto.

Ela foi avaliada pela equipe da cirurgia geral e torácica, sendo liberada sem ser submetida a procedimento cirúrgico, mas aguarda avaliação dos demais especialistas. A vítima segue consciente, orientada e estável.

Conteúdos relacionados