Polícia

Mulher senta para tomar ‘uma gelada’ em conveniência e acaba agredida com facão

A Polícia Militar de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, prendeu na tarde de domingo (14) uma mulher de 28 anos que tentou matar outra mulher, de 37 anos, com golpes de facão. A autora disse que teria agido por vingança, já que na noite anterior teria supostamente agredida pela vítima e outras pessoas.  […]

Renan Nucci Publicado em 15/02/2021, às 13h25 - Atualizado às 16h40

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

A Polícia Militar de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, prendeu na tarde de domingo (14) uma mulher de 28 anos que tentou matar outra mulher, de 37 anos, com golpes de facão. A autora disse que teria agido por vingança, já que na noite anterior teria supostamente agredida pela vítima e outras pessoas. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse em sua versão dos fatos que sentou para beber em uma conveniência na Vila Angélica II, quando foi surpreendida pela autora, que chegou ao local com um facão e a agrediu, pelas costas. Ela foi socorrida com ferimentos nas costas e nos braços, sendo levada ao pronto-socorro.

A vítima disse que a autora havia fugido para uma casa nas proximidades. A PM foi ao local e conseguiu deter a suspeita, que confessou o crime. Ela alegou, inicialmente, que havia usado uma garrafa nas agressões, mas acabou apontando onde havia jogado o facão, e foi levada à delegacia.

Jornal Midiamax