Polícia

Mulher pode perder a perna depois de ser espancada e mantida em cárcere por 3 dias por namorado

Uma mulher de 43 anos foi transferida de vaga zero de São Gabriel do Oeste para Campo Grande depois de ser espancada e mantida em cárcere privado por três por seu namorado, que foi visto nos arredores do hospital da cidade depois da vítima ser socorrida e levada para a unidade de saúde. A mulher […]

Thatiana Melo Publicado em 04/01/2021, às 09h11 - Atualizado às 12h25

(Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Uma mulher de 43 anos foi transferida de vaga zero de São Gabriel do Oeste para Campo Grande depois de ser espancada e mantida em cárcere privado por três por seu namorado, que foi visto nos arredores do hospital da cidade depois da vítima ser socorrida e levada para a unidade de saúde.

A mulher relatou para uma enfermeira que vinha sendo mantida em cárcere pelo namorado há 3 dias, e que só conseguiu fugir quando sua filha chegou a residência e a levou para o hospital. A mulher era ameaçada constantemente com uma faca.

Segundo a ficha médica, a mulher apresenta uma lesão no joelho e foi transferida com vaga zero para a Santa Casa da Capital devido ao seu estado psicológico e também por ter desenvolvido uma trombose na perna por causa das agressões. E segundo o boletim de ocorrência registrado, a vítima corre o risco de perder o membro.

Testemunhas relataram ainda que, a mulher era constantemente agredida e que o namorado já havia dito que a mataria, assim como, a sua família. Ele já teria esfaqueado uma outra mulher em Rio Verde. Não se sabe se o homem foi preso.

Jornal Midiamax