Para se defender de novamente ser agredida pelo marido Claudimar Ferreira da Silva de 31 anos, a esposa de 20 anos acabou por matá-lo esfaqueado, na noite desta sexta-feira (30), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande.

Informações são de que o casal que mora na zona rural da cidade, estava na casa de parentes de Claudimar onde ela foi agredida com socos no rosto pela vítima por causa de ciúmes. Ele teria dito a ela que se soubesse dela com outro homem a mataria.

Ainda na casa de parentes, a mulher contou que Claudimar se acalmou a tarde depois de beber, mas que saiu à noite voltando as 21h30 quando novamente passou a xingá-la. Com medo de ser agredida novamente, a jovem colocou uma faca nas costas. Ela já tinha registrado outros boletins de ocorrência contra o marido por violência doméstica.

Quando o marido foi para cima dela, ela retirou a faca das costas e passou a golpeá-lo sendo que uma facada atingiu seu tórax perfurando o pulmão e s outra facada no braço. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentado a reanimação, já que Claudimar entrou em parada cardíaca. Depois de 15 minutos, ele foi reanimado e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu após perder muito sangue.

A autora ficou no local e entregou a faca aos policiais que a conduziram até a delegacia para prestar esclarecimentos. Ela não foi presa em flagrante e o caso registrado como homicídio privilegiado.