Mulher está desaparecida há 4 dias após sair em direção à BR-267

Mulher de 48 anos está desaparecida desde a última segunda-feira (15) quando saiu com bolsa e roupas em direção à BR-267, no distrito de Nova Casa Verde, de Nova Andradina, a 297 km da Capital. Nesta sexta-feira (19), o filho dela, de 25 anos, registrou boletim de ocorrência. Conforme informações do registro policial, o filho […]
| 19/03/2021
- 21:14
Mulher está desaparecida há 4 dias após sair em direção à BR-267
Filho registrou b.o n a DP de Nova Andradina (Foto: Arquivo Midiamax) - Filho registrou b.o n a DP de Nova Andradina (Foto: Arquivo Midiamax)

Mulher de 48 anos está desaparecida desde a última segunda-feira (15) quando saiu com bolsa e roupas em direção à , no distrito de Nova Casa Verde, de , a 297 km da Capital. Nesta sexta-feira (19), o filho dela, de 25 anos, registrou boletim de ocorrência.

Conforme informações do registro policial, o filho relatou que a mãe mora com o padrasto me um sítio e nenhum dos dois possuem celular. Ele afirmou que no dia do , o homem estava saindo para trabalhar, quando teria visto a esposa saindo com bolsa cheia de roupas em direção à BR-267.

O filho ainda disse que o padrasto não soube dizer onde a mulher ia. Ele ainda tentou contato com familiares das cidades de Batayporã, Nova Andradina e Taquarussu, mas eles também não sabiam do destino da mãe.

Segundo o rapaz, o relacionamento do casal “não estava muito bem ultimamente”. Ocaso foi registrado como desaparecimento de pessoa na delegacia da cidade.

Veja também

A equipe da Base Operacional de Amambaí, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu R$ 67 mil...

Últimas notícias