Polícia

Mulher é torturada, encontrada desacordada em matagal e três são presos

Sequestraram a torturaram a mulher para ter informações de seu marido

Thatiana Melo Publicado em 20/04/2021, às 08h01

None
(Ilustrativa)

Três foram presos, entre eles, uma mulher e um adolescente de 17 anos apreendido depois de uma mulher ser torturada e ser encontrada desacordada em matagal, no bairro Moreninhas III, em Campo Grande. A vítima teve um afundamento de crânio e foi levada para a Santa Casa.

O crime aconteceu na noite de domingo (18), por volta das 19h30, quando policiais faziam as rondas na região e se depararam com um veículo Ford Escort saindo do matagal indo em alta velocidade em direção a viatura policial. O motorista fugiu e um casal pulou do carro em movimento tentando se esconder no mato.

Os policiais conseguiram abordar o veículo, onde estava o adolescente dirigindo o carro e mais um homem, já no mato o casal foi localizado e a vítima, que estava desacordada e com vários ferimentos no rosto e na cabeça com possível afundamento de crânio. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa.

Já os autores disseram que torturaram a mulher para obter informações sobre os eu marido, que dias antes havia golpeado a autora que estava envolvida no crime, com um facão e como não encontraram o homem resolveram sequestrar a mulher. Todos foram levados para a delegacia e passam por audiência de custódia nesta terça-feira (20).

Jornal Midiamax