Mulher é morta a pauladas pelo marido em cidade de MS e ele alega traição

Nesta sexta-feira (8), foi registrado o primeiro feminicídio em Mato Grosso do Sul no ano de 2021. A vítima é Maristela Lescano, de 34 anos, moradora na Aldeia Taquapery em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. O marido, Anelson Lescano Montania, de 23 anos, confessou o crime e foi preso. Segundo a Polícia […]
| 08/01/2021
- 16:53
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Nesta sexta-feira (8), foi registrado o primeiro em no ano de 2021. A vítima é Maristela Lescano, de 34 anos, moradora na Aldeia Taquapery em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande. O marido, Anelson Lescano Montania, de 23 anos, confessou o crime e foi preso.

Segundo a , equipes foram acionadas no início da manhã pela funerária, avisando que a mulher tinha sido encontrada morta na aldeia. No local, a mulher estava caída no chão da casa, coberta por uma manta. Foi verificado com a Perícia que a vítima tinha cortes na cabeça e nas costas.

O marido, Anelson, não fala português e foi ouvido com auxílio de um intérprete. Ele então confessou o crime e disse que chegou em casa de madrugada e encontrou a esposa com outro homem. Ele estava embriagado, pegou um caibro e deu golpes contra o homem. Depois, deu golpes na esposa, que morreu no local.

O rapaz começou a dizer que não queria matar a mulher. Ainda na casa, populares começaram a se revoltar contra Anelson, que foi encaminhado para a delegacia. Ele foi preso em flagrante por feminicídio e o caso é investigado.

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária, da Base Operacional de Vista Alegre, apreendeu carga contrabandeada avaliada em...

Últimas notícias