Foi preso nesta quinta-feira (15) em Campo Grande no bairro Nashiville um borracheiro de 51 anos, que feriu a tiros nas nádegas uma mulher que estava em frente ao seu estabelecimento comercial. Ele passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (16).

O borracheiro contou que estava em casa que fica no mesmo local de seu trabalho quando por volta da 1 hora da madrugada de quinta (15) o padrão de energia foi desligado e ele teria ouvido vozes do lado de fora, “desligou a luz senhor?”. Em seguida, o homem pegou a sus espingarda e fez disparos em direção ao portão.

A mulher que estava do outro lado foi atingida nas nádegas e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Para os policiais, o borracheiro disse que estavam cerca de oito pessoas na frente de sua casa e ele queria acabar com a baderna, e não viu que tinha acertado uma pessoa.

Ele ainda disse que comprou a espingarda há 1 ano e que pagou pela arma R$ 500, e que a usava para caçar, mas que não tinha porte e nem licença. Ele foi levado para a delegacia.