Polícia

Mulher é espancada por cinco pessoas ao ser apontada como ‘bruxa’ em MS

Uma mulher de 29 anos procurou a delegacia de Polícia Civil na cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, após ser espancada por cinco pessoas na aldeia da cidade ao ser apontada como ‘bruxa’. O fato ocorreu nesta terça-feira (12), mas só foi registrado nesta quarta-feira (13). O caso será apurado pela polícia. […]

Dayene Paz Publicado em 13/01/2021, às 12h07 - Atualizado às 18h51

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma mulher de 29 anos procurou a delegacia de Polícia Civil na cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, após ser espancada por cinco pessoas na aldeia da cidade ao ser apontada como ‘bruxa’. O fato ocorreu nesta terça-feira (12), mas só foi registrado nesta quarta-feira (13). O caso será apurado pela polícia.

A vítima contou que estava em casa, na aldeia Amambai, quando foi surpreendida por cinco pessoas, três mulheres e dois homens, que chegaram armados com martelo, facão e pedaço de madeira. A mulher ainda contou que conhece os suspeitos, pois moram na mesma aldeia.

Em seguida, de acordo com o boletim de ocorrência, os autores teriam afirmado que a vítima fazia bruxaria e então passaram a agredi-la. A mulher contou na delegacia que os suspeitos usaram o pedaço de madeira para cometer as agressões, também desferiram socos e chutes na vítima. O martelo e o facão não teriam sido usados no crime.

Ferida, a vítima conseguiu socorro e depois procurou a delegacia da cidade. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado.

Jornal Midiamax