Polícia

Mulher é encontrada caída, sangrando com ferimento na cabeça em Campo Grande

Suspeita é de que tenha sido agredida pelo ex-marido

Renan Nucci e Diego Alves Publicado em 25/04/2021, às 16h15

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros durante atendimento da ocorrência
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros durante atendimento da ocorrência - Foto: Leonardo de França

Uma mulher de 25 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois de ser encontrada sangrando, com ferimento na cabeça na tarde deste domingo (25), em Campo Grande. A suspeita é de que ela tenha sido agredida pelo ex-marido, porém, ele não foi identificado.

Conforme apurado, duas irmãs, uma de 23 e outra de 27 anos, passavam pela Avenida Guaicurus, quando nas proximidades da rotatória que dá acesso ao Parque Lageado e ao Jardim Centenário, se depararam com a vítima caída no chão, ferida e desorientada.

Foi acionado socorro. No local, a equipe constatou que a mulher apresentava sinais de embriaguez e reproduzia falas desconexas. As primeiras informações seriam de que ela teria sido agredida com uma martelada, porém, a Polícia Militar acredita que ela tenha sido derrubada.

Segundo os militares, indícios apontam que o suposto ex-marido pode tê-la empurrado, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça, resultando no ferimento. Ao lado dela estava a filha, uma criança de quatro anos que demonstrava estar em choque, assustada com o ocorrido.

A vítima chegou a dizer que estava em uma casa ao lado junto com o ex-marido, a filha e uma amiga, porém, testemunhas alegaram desconhecer quem seriam tais pessoas. Ela recebeu os primeiros-socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para uma unidade de saúde. 

Jornal Midiamax