Uma mulher foi socorrida na manhã desta quinta-feira (24), em Campo Grande, no Vida Nova, após ser estuprada e agredida por um homem que invadiu a sua residência ainda na noite de quarta-feira (23). Ela foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O criminoso conseguiu fugir levando o celular e documentos da vítima.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que a vítima teria conseguido chamar o socorro por volta das 7h40 da manhã desta quinta (24) quando conseguiu se soltar da amarração que o criminoso fez. Ela contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que tinha visto o autor no dia anterior em um bar nas proximidades. Está seria a segunda fez que via o homem nas redondezas.

Sendo que por volta das 22 horas da noite de quarta (23), ele armado com uma faca invadiu a casa, amarrou a mulher e a estuprou além de agredi-la causando vários ferimentos na cabeça. Ela foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano devido às agressões. O colchão do quarto da vítima tinha sangue. 

O homem fugiu levando o celular e documentos da vítima. Ele seria moreno e grande, conforme a vítima que foi encaminhada para uma UPA. Uma vizinha contou que estava voltando para casa quando viu a mulher na janela pedindo por socorro. Ela estava trancada e com uma corda no pescoço. Outro morador da região contou que ouviu barulhos e gritos durante a madrugada, mas pensou ser de uma igreja próxima ou até mesmo da rua. 

Segundo este morador, a mulher mora sozinha e é uma pessoa bem reservada.