Polícia

Mulher é agredida por ex após discussão ao vê-lo com outra um dia após término

Vítima afirma que foi empurrada e autor deu tapas em seu rosto

Danielle Errobidarte Publicado em 18/07/2021, às 22h36

Vítima registrou boletim de ocorrência na Deam.
Vítima registrou boletim de ocorrência na Deam. - (Foto: Arquivo Midiamax)

Mulher, de 36 anos, foi agredida pelo ex-marido, de 46, durante discussão no Bairro Guanandi, neste domingo (18). Ela alega que foi até a residência do autor e o encontrou acompanhado de outra mulher, o que teria motivado uma discussão.

Segundo o registro policial, ela afirma que eles estão juntos há um ano, e casados há quatro meses, mas decidiram terminar o relacionamento ontem (17). Na tarde deste domingo, ela teria ido até a casa do ex e o visto com outra pessoa. Contudo, afirma ter esperado a garota ir embora, momento em que começou uma discussão com o autor.

A vítima afirma ter sido agredida com um tapa na cabeça, na região do ouvido, e que ele a pegou pelos braços com força e a empurrou, vindo a derrubá-la no chão. Ela tinha lesões nos dois braços e na parte interna dos lábios.

A mulher solicitou medidas protetivas contra o ex-esposo e registrou boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal dolosa e violência doméstica, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Jornal Midiamax