Condutores são flagrados pelas equipes operacionais do Sétimo Batalhão PM conduzindo sob efeito de bebida alcoólica.De acordo com a polícia, equipe de policiamento e fiscalização de Trânsito foi empenhada para atender um acidente ocorrido na rua Estevão Alves Correa, próximo a escola Cejar, entre um automóvel e uma motocicleta. Ambos trafegavam na mesma rua, porém o automóvel seguia na contramão de direção e colidiu de frente com a motocicleta.

O condutor do carro, um homem de 43 anos, disse que havia ingerido bebida alcoólica há pouco e por isso, somado com demais sinais de embriaguez que apresentava, foi preso em flagrante. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao Pronto Socorro.

A equipe de trânsito realizava o policiamento ostensivo e preventivo no bairro Jardim Aeroporto 2 quando flagrou uma aglomeração de veículos praticando manobras não permitidas pelo CTB. Com o apoio das equipes do Getam e Rádio Patrulha, os militares lograram êxito em abordar uma GM/Celta conduzido por um homem de 31 anos, o qual disse não ser habilitado e ter bebido álcool a pouco tempo. Diante da narrativa, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou sua alcoolemia.

13/06, por volta das 23h a equipe de Fiscalização e Policiamento de Trânsito foi empenhada para atender um acidente entre dois automóveis na rua Giovani Toscano de Brito, próximo ao cruzamento com a rua XV de Agosto. Por lá um dos automóveis estava estacionado e o outro, que circulava na via, acabou se chocando na traseira do outro. O condutor do automóvel em movimento, um homem de 42 anos, apresentava sinais claros e evidentes de embriaguez e devido a isso foi submetido ao teste de bafômetro que confirmou sua alcoolemia.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia civil para as devidas providências.