Polícia

Motorista tem Jeep Renegade roubado e assaltante deixa cair casaco durante a fuga

Vítima relatou que acabara de estacionar para ir em consulta médica

Danielle Errobidarte Publicado em 01/06/2021, às 18h37

None
(Foto: Ilustrativa)

Motorista de um Jeep Renegade foi roubado na tarde desta terça-feira (1º) ao chegar para uma consulta médica, na Vila Manoel da Costa Lima, na Capital. Um dos autores, ao chamar o comparsa para fugir no veículo roubado, se atrapalhou e deixou o casaco cair durante a fuga. A peça de roupa foi apresentada na delegacia e vai ajudar na identificação.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima estava chegando no consultório, por volta das 17h45, e havia estacionado seu carro a cerca de 30 metros. Antes de entrar na clínica, um indivíduo magro, de cabelo curto, negro e com agasalho preto sacou a arma de fogo, o que segundo a vítima seria um revólver, anunciando o assalto.

O autor teria arrancado a chave do bolso da vítima e seguido em direção ao carro estacionado. Após entrar no veículo, ele teria chamado o comparsa para entrar também, levando o Jeep.

A vítima apresentou o casaco deixado por um dos autores e afirmou que há câmeras de segurança próximas ao local, que podem identificar a dupla. O caso foi registrado como roubo majorado com emprego de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax