Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista que tentou subornar PM ao ser flagrado bêbado diz que bebeu 3 cervejas

Preso por tentar subornar policiais militares ao ser flagrado dirigindo bêbado no final da tarde deste sábado (13), no bairro Amambaí, em Campo Grande, o homem de 57 anos relatou que havia ingerido três latinhas de cervejas e que estaria trabalhando naquele momento. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (15). De acordo com […]
Arquivo -

Preso por tentar subornar policiais militares ao ser flagrado dirigindo bêbado no final da tarde deste sábado (13), no bairro Amambaí, em , o homem de 57 anos relatou que havia ingerido três latinhas de cervejas e que estaria trabalhando naquele momento. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (15).

De acordo com a PM, a tentativa de suborno aconteceu quando os militares questionaram durante a abordagem se havia dinheiro ou algo de valor no carro. O motorista teria respondido que se houvesse dinheiro ou algo de valor ele já não estaria mais naquele local. Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência feito pela PM, o motorista repetiu a frase por duas vezes, enfatizando e dando a entender que a equipe aceitaria dinheiro para liberá-lo.

Levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, ele informou que estava em uma festa beneficente, onde ficou das 12h às 16h30 e ingeriu três latas de cerveja. Depois, de acordo com o depoimento, saiu para entregar marmitex, pois trabalhar com entregas de delivery, quando foi abordado pela polícia.

Bêbado em zigue e zague

De acordo com a PM, a equipe realizava diligência na esquina da rua Marechal Rondon com a Avenida Noroeste, quando foi abordada por um homem que relatou ter visto um veículo Ford Fiesta, de cor prata, descendo a Avenida Júlio de Castilho em zigue e zague. A PM continuou a diligência, quando viu o veículo com as características informadas e conseguiu fazer acompanhamento tático, até que abordou o condutor.

O motorista parou o carro e desceu. Ele apresentava visível sinal de embriaguez e pediu desculpa para os policiais pois estava alcoolizado. Continuando a abordagem, o condutor foi questionado se havia algum dinheiro ou objeto de valor no veículo, momento em que o motorista alegou, em tom irônico de acordo com a PM, de que se houvesse dinheiro ou qualquer outra coisa de valor no carro, ele já não estaria mais naquele local.

A de foi acionada e o homem se recusou a realizar teste de bafômetro, sendo feito um Termo de Constatação de Embriaguez. O motorista recebeu voz de prisão por e dirigir embriagado, depois foi encaminhado para a Depac Centro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Designers e antropóloga criam coleção inspirada no Banho de São João de Corumbá

Espérance vence o Los Angeles FC, e Flamengo avança às oitavas como líder do Grupo D

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

‘Careca do INSS’ pede anulação de relatórios financeiros que embasaram inquéritos sobre fraudes

Notícias mais lidas agora

Secretários chegam em Campo Grande uma semana após escalada de confronto em Israel

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

Carreta fica destruída por incêndio com explosões na BR-158

Últimas Notícias

Brasil

Inscrições para Encceja Exterior 2025 vão até dia 27

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Sistema do Encceja Exterior

Polícia

Acusado por emboscada com ônibus incendiado e morte de torcedor do Cruzeiro é preso em MS

Morte de um torcedor do Cruzeiro no dia 27 de outubro do ano passado

Mundo

Embaixada começa a identificar brasileiros que querem deixar Israel

Em razão do recente conflito com o Irã, iniciado dia 13 de junho

Esportes

Sem pódio por equipes, Brasil acaba Mundial de Judô com duas medalhas

A última possibilidade de medalha era a competição por equipes