Polícia

Motorista é preso após atropelar mãe e filha e fugir sem prestar socorro

Testemunhas relataram que motorista dirigia em alta velocidade

Danielle Errobidarte Publicado em 25/06/2021, às 18h48

None
(Foto: Reprodução/ O Correio News)

Motorista de um Ford Versailles, de 43 anos, atropelou uma mulher, de 27 anos, que estava com sua filha, de 6, na garupa da motocicleta, e fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (24) no município de Costa Rica, distante 384 km da Capital.

Conforme apurado pelo site local O Correio News, a Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, as vítimas já eram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. O motorista, segundo testemunhas, estava em um Ford Versailles e, no cruzamento das ruas Américo Francisco com a Rua Lambari, atingiu a Honda Biz em que as duas estavam, fugindo sem prestar socorro.

Testemunhas disseram que o motorista estava em alta velocidade. Com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais), os policiais militares encontraram o motorista escondido em uma casa no Bairro Vale do Amanhecer. Ele assumiu a responsabilidade pelo atropelamento, foi preso e levado para a delegacia de polícia.

Ademais, ele estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e com irregularidades no veículos, que foi removido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) da cidade.

Jornal Midiamax