Motorista de Gol atingido por tiros no Aero Rancho passará por cirurgia na nuca

O motorista que conduzia o VW Gol alvejado por tiros na tarde desta quarta-feira (17) no Aero Rancho, está em observação na Santa Casa da Capital e precisará passar por cirurgia. Isso porque ele foi atingido com um disparo na nuca e só parou o veículo ao colidir contra um muro, na rua Flor de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista que conduzia o VW Gol alvejado por tiros na tarde desta quarta-feira (17) no Aero Rancho, está em observação na Santa Casa da Capital e precisará passar por cirurgia. Isso porque ele foi atingido com um disparo na nuca e só parou o veículo ao colidir contra um muro, na rua Flor de Maio.

Pela manhã desta quinta-feira (18), vizinhos contaram ao Jornal Midiamax, que ele saiu do carro, após ser atingido, com a mão na nuca e sangramento intenso na região.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o homem, de 56 anos, deu entrada no hospital a 0h52. Inicialmente, ele foi socorrido por vizinhos e encaminhado, por meios próprios, à uma unidade de saúde.

Ainda segundo a nota, o motorista está na área verde do pronto socorro, mas já foi avaliado e liberado pela equipe de neurocirurgia. Contudo, ele precisará passar por cirurgia devido a um ferimento na região cervical, próximo a nuca. Ele está consciente e orientado, e seu quadro é considerado estável.

11 tiros

O atentado aconteceu na rua Flor de Maio, quando o motorista estava em seu carro Gol, que foi atingido por vários disparos sendo que ele acabou perdendo o controle da direção batendo contra o muro de uma casa. A vítima acabou sendo socorrida por um morador e levado até o posto de saúde. Não há informações de quantos tiros acertaram a vítima.

Segundo populares contaram à polícia, o homem estava acompanhado de seu filho que fugiu do local logo após o crime. Dentro do carro os policiais encontraram um bastão de madeira com manchas de sangue, além de um projétil no assoalho do carona. Cerca de 11 projéteis foram recolhidos pela polícia.

Moradores do bairro contaram ao Jornal Midiamax, nesta quinta-feira (18) que antes de bater no muro de uma casa, o motorista teria sido perseguido por um casal armado, que estava a pé.

O filho do motorista teria descido desesperado atrás de ajuda para o pai, contou uma moradora. O homem foi socorrido por um popular e foi levado para uma unidade de saúde da região e depois para a Santa Casa. Equipes do Batalhão de Choque e da Polícia Militar foram até o bairro para fazerem buscas atrás dos possíveis autores.

Conteúdos relacionados