Motorista de aplicativo fica com faca no pescoço e luta com bandidos na Coophatrabalho
Um motorista de aplicativo de 28 anos entrou em luta corporal com ladrões em uma tentativa de assalto no Bairro Coophatrabalho em Campo Grande na noite desta quarta-feira (17). O motorista sofreu corte em um dos dedos da mão direita da faca que um dos ladrões colocou contra seu pescoço. A vítima relata que aceitou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um motorista de aplicativo de 28 anos entrou em luta corporal com ladrões em uma tentativa de assalto no Bairro Coophatrabalho em Campo Grande na noite desta quarta-feira (17). O motorista sofreu corte em um dos dedos da mão direita da faca que um dos ladrões colocou contra seu pescoço.
A vítima relata que aceitou uma corrida na Vila Piratininga com destino ao Bairro Coophatrabalho. Os autores então embarcaram no veículo da vítima, um Chevrolet Onix e, no que seria o final da corrida, foi vítima da tentativa de roubo ao chegaram a Coophatrabalho.
Na avenida Florestal, um dos autores colocou a faca no pescoço do motorista, ambos anunciaram o roubo e ordenaram que ele descesse do veículo. O condutor não desceu, momento em que entraram em luta corporal.
O motorista foi rendido e os autores o colocaram-na no banco de trás. Neste momento, um dos bandidos assumiu a direção do veículo e, como a vítima começou a se debater, o autor que dirigia perdeu a direção do carro que colidiu contra um poste de energia na Florestal, quase esquina com Rua Tauari.
O carro então ficou danificado e parou de funcionar. Neste momento, o motorista começou a gritar por socorro e os autores fugiram do local. Eles fugiram levando um celular da vítima, porém, um dos autores deixou o próprio celular cair. Ninguém foi preso até o momento.
A polícia sempre orienta que vítima de roubo não reaja a assaltos. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e se a violência ou grave ameaça é exercida com emprego de arma branca.
Notícias mais lidas agora
- Motociclista perde controle da direção, bate em poste e morre em Aquidauana
- Após comer carne de urso em churrasco nos EUA, grupo contrai parasita raro
- Bolsa Família inicia pagamentos de outubro nesta semana, confira o calendário
- Mais de meio milhão de veículos estão com o licenciamento de 2024 em atraso no MS
Últimas Notícias
Rodada do Estadual da Série B tem vitória do Sete de Dourados e goleada do Naviraiense
Em Campo Grande, o Comercial sofreu a goleada de 4 a 0 para o representante de Naviraí
Coxim sediou quinta etapa do Estadual de Vôlei de Praia; conheça duplas campeãs
Duplas campeãs foram Jean/Guilherme na disputa masculinaphot e Andrezza/Rose no feminino
Dupla de atleta de MS é superada por campeãs olímpicas e fica com a prata no Circuito Nacional
Vic/Thamela (MS/ES) foram à final do Top 16 do Circuito Nacional de Vôlei de Praia contra Duda/Ana Patrícia
Morre Washington Olivetto, criador de comerciais antológicos como o do ‘garoto Bombril’
Washington Olivetto foi o principal rosto e o ego principal de gerações de profissionais que tornaram nas últimas décadas a publicidade brasileira uma das mais criativas e premiadas do mundo. Hiperbólico, era uma dessas pessoas inesquecíveis. Bastava estar com ele poucos minutos para, fosse qual fosse o tema, ser bombardeado por frases ferinas, comentários espirituosos,…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.