Motorista de aplicativo é esfaqueado por bandidos durante falsa corrida em Campo Grande

Vítima conseguiu se soltar do cinto de segurança e fugir mesmo ferido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motorista de aplicativo de 44 anos foi ferido a facadas durante a noite desse domingo (14), ao atender uma corrida no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Os bandidos fugiram levando seu carro Renault Logan.

O crime aconteceu por volta das 22 horas, quando o motorista recebeu a solicitação de uma corrida. Ao buscar os bandidos na rua Marquês de Barbacena, ele se dirigiu até uma conveniência na rua Marajoara. Ao chegar ao destino, os quatro autores pediram para que o motorista dirigisse por mais alguns metros.

Assim que o motorista parou o carro, os criminosos anunciaram o assalto sendo que um dos bandidos aplicou um mata-leão na vítima, que também foi esfaqueada no braço e mãos. O motorista conseguiu soltar o cinto de segurança e fugir. Os bandidos, por sua vez, acharam que tinham ferido o motorista no pescoço, e fugiram deixando a vítima na rua.

O motorista pediu ajuda em uma casa na região, agentes da guarda municipal foram chamados e levaram o homem até uma unidade de saúde. O celular levado pelos bandidos foi localizado três quadras de onde ocorreu o assalto, jogado em meio a um matagal.

De acordo com a vítima, um dos bandidos teria 15 anos, o outro ladrão seria baixo, com tatuagem nos dois braços e pernas e de cor parda. Um terceiro era magro, cabelos pintados de amarelo branco e magro.

Conteúdos relacionados

mulher marido filhos tiro