Motorista de aplicativo, de 35 anos, registrou boletim de ocorrência por após R$ 250 ter de sua carteira na noite desta sexta-feira (8). Ela fazia corridas compartilhadas para funcionários de um atacadista localizado na Avenida Consul Assaf Trad e deixou um passageiro por 15 minutos esperando sozinho dentro do veículo.

Conforme informações do registro policial, o motorista costuma fazer corridas noturnas compartilhadas para funcionários do hipermercado. Ele relatou que havia deixado um passageiro aguardando dentro do veículo enquanto esperava os demais chegarem.

Na anterior, o motorista diz ter recebido a quantia de R$ 250, a qual guardou dentro de sua carteira e a colocou no compartimento da porta do carro. Ao retornar, alegou ter visto sua carteira jogada no assoalho do carro, ao lado do banco.

Por estar somente o passageiro dentro do veículo, o motorista questionou a falta da quantia. Esse, por sua vez, disse que não tinha conhecimento, e que poderia ser revistado, caso quisesse – o que não ocorreu.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o fato foi presenciado por outro motorista de aplicativo e por um funcionário do atacadista. O condutor ainda afirmou que os vidros da frente estavam abertos e o passageiro ficou cerca de 15 minutos sozinho no veículo. O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.