Está aguardando cirurgia neurológica na Santa Casa de Campo Grande o motorista de aplicativo, de 35 anos, agredido na noite deste sábado (31), após defender duas passageiras vítimas de assédio, durante uma corrida por aplicativo.

Conforme a Santa Casa o paciente deu entrada às 1h 33m deste domingo (1), vítima de agressão física e com trauma cranioencefálico.

Devido à gravidade dos ferimentos, está prevista uma cirurgia neurológica para tratamento da fratura temporal, neste domingo (01). O paciente segue internado e com quadro de saúde estável, consciente e orientado, aguardando a cirurgia.

O caso

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de possível a um motorista de aplicativo na região do Jardim Colúmbia. No local, o motorista não estava mais, mas colegas dele informaram que ele havia entrado em luta corporal com um passageiro e estava ferido. Assim, os policiais foram até a casa do motorista.

Ele foi localizado e explicou aos policiais que durante uma corrida, ele levava um homem e duas mulheres. Em dado momento, este homem passou a assediar as passageiras, motivo pelo qual o motorista precisou intervir. Eles discutiram e entraram em luta, oportunidade em que o motorista caiu e bateu com a cabeça no chão, causando ferimento.

Foi acionada uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar os primeiros-socorros ao motorista. Em seguida, foi registrado boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. Assustado e confuso, o motorista não conseguiu dar detalhes sobre as características do autor. As mulheres foram embora durante a confusão.