Homem de 38 anos foi preso pelo da Militar na noite de sábado (02), após ser flagrado dirigindo embriagado e em alta velocidade pela Vila Piratininga, em . Ele só parou depois que os policiais atiraram no pneu do veículo.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas pela Avenida Manoel da Costa Lima, quando avistaram o motorista de um Kwid em alta velocidade, desrespeitando a sinalização e furando o sinal. A equipe se aproximou para abordagem, mas o suspeito fugiu.

Teve início a perseguição, oportunidade em que o indivíduo passou a trafegar ainda mais rápido e quase atropelou pedestres na faixa que fica perto da feira do bairro. O homem chegou a jogar o veículo contra uma das motos da PM. Diante do risco, a equipe atirou no pneu do carro.

Sem condições de continuar a fuga, ele acabou parando. No carro havia uma ponta de cigarro de maconha, bem como duas latas de cerveja, uma já vazia e a outra sendo consumida. Diante dos indícios de embriaguez, foi ofertado o teste do duas vezes, mas o homem se recusou.

Mesmo assim foi lavrado termo de constatação da embriaguez e o motorista foi preso. Ele não portava e a CNH dele não estava válida. O homem foi encaminhado à Depac ( de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.