Na sexta-feira (6), suspeito foi após fugir de abordagem policial e ainda tentar atropelar os militares em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a colocar a mão na cintura, fazendo menção de que estaria armado.

Conforme a Polícia Militar, equipe fazia patrulhamento quando viu o suspeito em uma motocicleta, com a placa levantada. Foi dada ordem de parada, mas ele iniciou fuga, entrando na contramão em algumas ruas e desrespeitando a sinalização.

Os policiais fizeram acompanhamento tático e, em determinado momento, os militares desembarcaram da viatura, após pararem na frente do suspeito. Mesmo assim, ele ainda tentou atropelar os policiais.

Segundo o site Sidrolândia News, o suspeito colocou uma mão na cintura, como se estivesse armado. Um dos militares então atirou contra os pneus da moto, mas um disparo atingiu a perna do suspeito, que caiu.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado ao e transferido para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a polícia, o suspeito já era investigado por tráfico de drogas e também tem passagem por porte irregular de arma de fogo.