Motociclista, de 52 anos, atropelado por uma carreta no cruzamento das ruas Thirson de Almeida com Arquiteto Vila Nova Artigas, no Bairro Aero Rancho, na manhã desta quarta-feira (20), aguarda para fazer cirurgia no fêmur na Santa Casa da Capital. Ele foi atingido por um caminhoneiro que saía de um posto de combustível e teve fratura exposta.

Segundo informações da assessoria do hospital, o motociclista está na área verde do pronto-socorro, aos cuidados da equipe de ortopedia. Ele teve fratura de fêmur no lado direito e fará cirurgia para correção. A lesão se deu após uma das rodas do caminhão passar por cima de sua perna.

O acidente

O acidente ocorreu por volta das 10h. Informações passadas são de que o caminhoneiro estava saindo do posto de combustível e esperava no semáforo para virar na rua Thirson de Almeida. Ao fazer a conversão e virar na via, o motociclista fez a mesma manobra sendo atropelado por uma das rodas do caminhão.

O caminhoneiro não teria visto o acidente sendo parado por outros motoristas que o avisaram sobre o atropelamento. A vítima teve uma fratura exposta na coxa e foi levada pelos bombeiros para a Santa Casa da Capital. O caminhão ficou atravessado na pista congestionando o trânsito no local.