Polícia

Motociclista atinge carro após desatenção ao passar por quebra-molas

Ele não tinha CNH e se recusou a fazer o teste do bafômetro

Danielle Errobidarte Publicado em 21/11/2021, às 06h20

Caso foi registrado na Depac Centro.
Caso foi registrado na Depac Centro. - (Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax)

Colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou os dois condutores com ferimentos leves, no Bairro Novos Estados, na noite desta segunda-feira (20) em Campo Grande. O motociclista, de 30 anos, colidiu na traseira do motorista de um Volkswagen Polo após ambos passarem por um quebra-molas.

Segundo o registro policial, o motociclista conduzia uma Honda CG quando, no cruzamento da Avenida Consul Assaf Trad com a Rua Guilherme de Almeida, atingiu a traseira do VW Polo após passar por um quebra-molas. Ambos seguiam na mesma direção.

O motorista do Polo teve apenas ferimentos leves e, após receber atendimento do Corpo de Bombeiros, recusou ser transportado para uma unidade de saúde. Já o motociclista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele também se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas segundo os policiais, não apresentava sinais de embriaguez.

O motociclista foi preso em flagrante encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, reclamando de dores na perna esquerda. Ele vai responder por dirigir veículo sem habilitação, gerando dano.

Jornal Midiamax