Na noite de sexta-feira (11), uma motocicleta Honda CG de 2008, com mais de R$ 33 mil em débitos de multas foi apreendida durante realização de blitz em Campo Grande. A ação foi realizada em 8 pontos da cidade.

Conforme a GCM (Guarda Civil Metropolitana), a ação foi feita com a (Agência Municipal de Trânsito) e (Departamento Estadual de Trânsito). Foram 304 veículos abordados no total, sendo 239 veículos como carros e caminhões e 65 motocicletas. Entre os veículos de duas rodas, estava a Honda CG com mais de R$ 33 mil em débitos.

Também foram feitos 332 testes de bafômetro e outros 8 condutores se recusaram. Não foram identificados motoristas embriagados. No entanto, foram 3 notificados por dirigirem sem CNH, 2 por dirigirem com documentação vencida, 2 por não usarem equipamento obrigatório, um por estar com farol apagado e 2 por permitirem posse e condução de veículo sem CNH.

Foram removidos ao todo 2 motos e 2 carros. Os pontos de blitz foram o cruzamento da com a Rua Dona Ambrosina, um ponto da Avenida Fábio Zahran, outro na Joaquim Dornelas, cruzamento da Nasri Siufi com Rua Antônio Bandeira, também na Eduardo Elias Zarahn em frente ao cemitério e na frente da Perkal, e dois pontos da Spipe Calarge.