Na manhã deste domingo (7), foi reconhecido o homem encontrado morto com um tiro na nuca na Rua Engenheiro Frontin, no , na manhã de quarta-feira (3). Frank Lima Alvisso, de 49 anos, teria contraído uma dívida de bebidas alcoólicas momentos antes do .

Segundo relato da mulher de Frank, que fez o reconhecimento no (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), na quarta-feira ela recebeu uma ligação de WhatsApp, de um desconhecido. Ele teria dito que precisava do contato de algum familiar de Fran, para pagar uma dívida.

Ainda conforme o relato, o homem teria dito que Frank tinha consumido bebidas e não tinha dinheiro para pagar. A filha da mulher retornou a ligação e o homem então enviou um áudio, dizendo que alguém foi ao local, pagou a conta e depois foi embora com a vítima.

Não há informações sobre quem eram as pessoas ou onde Frank estava antes de desaparecer. Ele foi encontrado na manhã de quarta-feira, morto com um tiro na nuca. O caso é investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Homicídios).