Polícia

Morte de motociclista em cidade de MS pode ter ocorrido durante ‘brincadeira’

Ele e amigo estariam acelerando os veículos

Renata Portela Publicado em 28/07/2021, às 14h20

Jean foi vítima de acidente de trânsito
Jean foi vítima de acidente de trânsito - (Foto: Rádio Caçula)

A Polícia Civil segue investigando o acidente que resultou na morte de Jean de Oliveira Silva, de 29 anos, na madrugada de domingo (25). Ele foi encontrado morto perto da moto que pilotava, na Avenida Jamil Jorge Salomão, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) recebeu informações de que Jean e um amigo estariam acelerando as motocicletas antes do acidente. O rapaz de 24 anos, amigo de Jean, contou que os dois tinham bebido e depois seguiam para um rancho, onde passariam a noite.

No caminho, eles passaram na frente de um condomínio e aceleraram as motocicletas. Assim, percorreram aproximadamente 200 metros, até que Jean colidiu a moto na traseira do veículo do amigo. Com isso, ele caiu e foi arrastado pela própria moto.

Conforme o site Rádio Caçula, o amigo acionou o Corpo de Bombeiros, mas ao perceber a aproximação das viaturas, levantou a motocicleta e saiu do local. Perícia também foi acionada e encontrou parte da carenagem que não era da moto de Jean.

A testemunha também tem ferimentos característicos com o da história relatada por ela.

Jornal Midiamax