Morreu na Santa Casa de , nesta terça-feira (23) Daniel Zabala Barbosa de 47 anos. Ele estava internado desde a última sexta-feira (19), depois de ser espancado e ser socorrido no bairro Caiobá. Daniel sofreu traumatismo craniano.

No dia do socorro, as informações eram de que a vítima havia sido socorrida pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois de ser encontrado com sangramento intenso na cabeça não sabendo dizer o que teria causado as lesões. Já no Daniel foi sedado e intubado e estava respirando com a ajuda de aparelhos e em estado grave.

A mãe de Daniel procurou a delegacia na noite desta terça (23) para relatar sobre a morte do filho e contou na delegacia que no dia 19 deste mês, a vítima saiu na companhia de um amigo para trabalhar em uma , sendo que no mesmo dia chegaram à casa dela o suposto patrão e mais dois homens, sendo um deles o amigo de Daniel.

O filho estava na carroceria de um veículo Pampa com vários ferimentos e o suposto patrão contou que Daniel havia caído de uma bicicleta causando os ferimentos. A vítima foi deixada na casa da mulher e os homens desapareceram.