Polícia

Moradores reclamam de alta velocidade, motorista dá tiros na rua e acaba preso

Foi levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, um homem de 32 anos, que fez disparos na rua Francisco Antônio de Souza, no bairro Caiobá depois que moradores reclamaram da alta velocidade com que passou na via. A Polícia Militar foi chamada para o local por volta das 20h40 da noite deste domingo […]

Thatiana Melo Publicado em 08/02/2021, às 05h58 - Atualizado às 09h24

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi levado para a delegacia de polícia de Campo Grande, um homem de 32 anos, que fez disparos na rua Francisco Antônio de Souza, no bairro Caiobá depois que moradores reclamaram da alta velocidade com que passou na via.

A Polícia Militar foi chamada para o local por volta das 20h40 da noite deste domingo (7), quando moradores estavam na via e o autor passou em alta velocidade em seu veículo Volkswagen Gol de cor branca na companhia de sua mulher.

Neste momento, os moradores reclamaram com o motorista afirmando que poderia ter atropelado uma criança, já que muitas estavam na rua brincando. Ele, então, desceu do carro e fez três disparos dizendo que não ia ser preso já que tem porte para arma.

Quando os policiais chegaram, o homem estava saindo de sua casa sendo parado. Ele negou os fatos para os militares. Os policiais fizeram uma busca na casa dele, já que no carro nada foi encontrado. Em cima de um ar-condicionado estava a arma e munições, que foram apreendidas e ele levado para a delegacia.

Jornal Midiamax