Polícia

Morador chega em casa e encontra homem ensanguentado embaixo de sua cama em Campo Grande

Ele estava sendo procurado pela polícia suspeito de esfaquear o tio na noite de sábado (27)

Renata Portela e Lucas Mamédio Publicado em 28/11/2021, às 08h57

PM e Corpo de Bombeiros foram ao local
PM e Corpo de Bombeiros foram ao local - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Na manhã deste domingo (28), rapaz de 21 anos foi encontrado embaixo da cama de um morador no Los Angeles. Ele fugiu na noite de sábado (27) após supostamente esfaquear o próprio tio durante uma briga, ao ser proibido de guardar na casa da vítima motocicletas roubadas.

O morador na Rua Alberto Albertini chegou na residência e encontrou o rapaz embaixo da cama, a princípio inconsciente e ensanguentado. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e identificaram que o rapaz seria o autor do esfaqueamento na noite anterior.

Ele tinha um ferimento no braço, mas que seria antigo. Segundo relato do tio do rapaz, o suspeito o esfaqueou com uma faca de cozinha, no antebraço e mão, após receber resposta negativa para praticar receptação.

Polícia Militar chegou a fazer buscas pelo rapaz, que fugiu para uma região de mata no bairro, mas ele não tinha sido encontrado. Ele pode responder pela lesão corporal e ameaça contra o tio, além da invasão de domicílio, e deve ser encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

A princípio, ele já tem várias passagens por furtos e roubos e no sábado ainda teria feito um ‘limpa’ em uma serralheria da região. 

Jornal Midiamax