Na manhã deste domingo (28), rapaz de 21 anos foi encontrado embaixo da cama de um morador no Los Angeles. Ele fugiu na noite de sábado (27) após supostamente esfaquear o próprio tio durante uma briga, ao ser proibido de guardar na casa da vítima motocicletas roubadas.

O morador na Rua Alberto Albertini chegou na residência e encontrou o rapaz embaixo da cama, a princípio inconsciente e ensanguentado. Polícia Militar e foram acionados e identificaram que o rapaz seria o autor do esfaqueamento na noite anterior.

Ele tinha um ferimento no braço, mas que seria antigo. Segundo relato do tio do rapaz, o suspeito o esfaqueou com uma faca de cozinha, no antebraço e mão, após receber resposta negativa para praticar receptação.

Polícia Militar chegou a fazer buscas pelo rapaz, que fugiu para uma região de mata no bairro, mas ele não tinha sido encontrado. Ele pode responder pela lesão corporal e ameaça contra o tio, além da invasão de domicílio, e deve ser encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

A princípio, ele já tem várias passagens por furtos e roubos e no sábado ainda teria feito um ‘limpa' em uma serralheria da região.