O sindico de um condomínio localizado na em Campo Grande procurou a delegacia para fazer um boletim de ocorrência contra um morador por disparo de arma de fogo. O sindico e outro funcionário foram à delegacia para fazer o registro.

Consta no boletim de ocorrência, que o morador é usuário de entorpecentes, possui mania de perseguição e, em uma destas crises, destratou funcionários da limpeza. Já em outra ocasião, ele teria derrubado a moto do responsável pela ronda.

Também consta no registro policial, que no último dia 10 deste mês, ele efetuou um disparo de arma de fogo ao alto, dentro do condomínio. Segundo informações, o morador possui posse de arma de fogo.

Em razão destes fatos, de acordo com os funcionários do condomínio, o comportamento dele afeta o bem estar de todos os moradoras e, além disso, segundo o b.o., existe uma situação de ameaça direcionada ao porteiro. Segundo os funcionários, há moradores que testemunharam o disparo de arma de fogo. O caso foi registrado na Depac Centro.