Polícia

Morador corre de atiradores que deixam recado: ‘da próxima a gente não erra’

Um homem de 29 anos escapou de tiros na manhã do último domingo (07), quando estava em casa, no Jardim Nova Esperança, em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. Dois homens são suspeitos de terem efetuado os disparos, mas até o momento  ninguém foi preso. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima […]

Dayene Paz Publicado em 09/03/2021, às 12h49 - Atualizado em 10/03/2021, às 09h38

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 29 anos escapou de tiros na manhã do último domingo (07), quando estava em casa, no Jardim Nova Esperança, em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. Dois homens são suspeitos de terem efetuado os disparos, mas até o momento  ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conta que estava em casa, quando chegaram dois homens. Os suspeitos teriam observado para confirmar se a vítima estava em casa, saíram e retornaram poucos minutos depois, armados com espingardas.

Os homens passaram a atirar em direção à vítima, que correu pelos fundos da residência e conseguiu escapar. Os autores teriam ainda deixado um recado, de que não acertaram daquela vez, mas que da próxima “não iriam errar”.

Com  medo das ameaças, a vítima procurou a delegacia, onde repassou o nome dos autores, indicando que são conhecidos. O caso foi registrado como ameaça e disparo de arma de fogo, na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Jornal Midiamax