Polícia

Mesmo após entregar bolsa, mulher leva soco no rosto de assaltante no Centro de Campo Grande 

Mesmo após entregar sua bolsa, uma mulher de 41 anos acabou sendo agredida por um assaltante na noite desta quinta-feira (18), no Centro de Campo Grande. A vítima foi atingida por um soco no rosto. O bandido fugiu em uma motocicleta com a bolsa da vítima, onde estavam celular, documentos e outros pertences. A mulher […]

Dayene Paz Publicado em 19/03/2021, às 09h40

Caso foi registrado na Depac. Foto: Arquivo
Caso foi registrado na Depac. Foto: Arquivo - Caso foi registrado na Depac. Foto: Arquivo

Mesmo após entregar sua bolsa, uma mulher de 41 anos acabou sendo agredida por um assaltante na noite desta quinta-feira (18), no Centro de Campo Grande. A vítima foi atingida por um soco no rosto. O bandido fugiu em uma motocicleta com a bolsa da vítima, onde estavam celular, documentos e outros pertences.

A mulher contou que havia saído do trabalho e seguia pela rua Eduardo Santos Pereira, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. O garupa simulou estar armado e anunciou o assalto. A mulher, sem hesitar, passou o que era exigido ao bandido.

No entanto, de acordo com o boletim de ocorrência, o autor deu um soco no rosto da vítima, que chegou a cair no chão. Depois, a dupla fugiu e a vítima não conseguiu visualizar a placa da moto, pois relatou que foi tudo muito rápido. Na bolsa estavam celular, cartões e documentos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax