Polícia

Menor é apreendida por adulteração de sinal de veículo automotor

A menor foi abordada conduzindo motocicleta

Diego Alves Publicado em 29/06/2021, às 23h47

Divulgação/ PM
Divulgação/ PM

Uma menor de idade foi apreendida pela Polícia Militar por adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Cassilândia, cidade a 432 quilômetros de Campo Grande.

A menor foi abordada conduzindo motocicleta e, após checagem do chassi do veículo, foi constatado que a placa atual era diferente da placa registrada no sistema. A menor foi conduzida para a delegacia.

No dia 25 de julho, por volta das 18h00, uma guarnição de motopatrulhamento estava efetuando policiamento ostensivo próximo na Av. Da Saudade, próximo ao Cemitério Municipal, quando foi visualizado uma motocicleta com 3 ocupantes, entre elas, uma criança sem capacete, a qual estava entre a condutora e outro passageiro. Foi feita a abordagem e então foi contatado que a condutora tinha apenas 17 anos e que a documentação do veículo estava irregular.
As partes foram conduzidas para o Quartel da Polícia Militar na cidade, onde foi feito uma averiguação minuciosa do veículo, onde foi contatado que a placa que estava no veículo não era a original, sendo divergente do chassi.
Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas cabíveis e a menor conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Jornal Midiamax